quarta-feira, 21 de julho de 2010

Início:

Há muito muito tempo desenharam-se na minha mente sonhos. Sonhos que me suspiravam ao ouvido de que a própria Vida, poderia ser a maior realidade alguma vez sonhada. A voz do coração dizia-me de que somos Felizes quando podemos espalhar magia, por entre aqueles que se cruzam nos nossos caminhos. Foi isso que eu, humilde artista, pintora de um mundo de Esperança, decidi abrir a minha loja, a Geppetto´s, na qual ensinava outras pessoas a pincelar as suas vidas com outras cores, a perceberem que não há erros, que todos somos capazes de realizar as mais fantásticas obras, desde que tomemos como bússola a capacidade de acreditarmos em nós mesmas. Um “erro”, é uma nova aprendizagem. Descobrimos novas técnicas. Como um rio que flui e encontra pedras no seu caminho, aprendemos a contornar aquilo que consideramos “menos perfeito”. É todo um processo de auto-conhecimento, de partilha de experiências, uma forma terapêutica de darmos um pouco daquilo que somos, nas peças que realizamos.

3 comentários:

  1. UAU!!!!!!UAU!!!!
    ESTOU ORGULHOSA:):):):):):)
    O BLOG ESTÁ UM DEMAIS, CAPRICHOU!

    BEIJOCA GRANDE
    MARTA

    ResponderEliminar
  2. Tenho a salientar que a professora Cristina é bastante simpática e faz coisas fantásticas, é também bastante atenciosa, gostei muito de ter realizado o curso intensivo de decoupage, qualquer dia destes volto :D

    ResponderEliminar
  3. Olá Cristina
    Gosto de ver as alterações feitas no Blogg.
    E apresentar os seus maravilhosos trabalhos, é para quando?
    Vamos a publicar as suas habilidades
    Beijinhos amiga

    ResponderEliminar